terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Trabalhador


https://www.youtube.com/watch?v=iIGKlicb8n0


Trabalhador
Eu me levanto às sete, sim
E vou para o trabalho às nove
Não tenho tempo para viver
Sim, estou trabalhando o tempo todo
Parece para mim
Que eu poderia viver minha vida
Muito melhor do que eu acho que vivo
Eu acho que é por isso que eles me chamam
O trabalhador
Eles me chamam de o trabalhador
Acho que isso é o que sou
Eu chego em casa às cinco em ponto
E eu pego pra mim uma boa cerveja gelada
Sempre fico a imaginar
Por que não há nada acontecendo aqui embaixo
Parece para mim
Que eu poderia viver minha vida
Muito melhor do que eu acho que vivo
Eu acho que é por isso que eles me chamam
Oh, o trabalhador
Eles me chamam de o trabalhador
Acho que isso é o que sou
Eles me chamam de o trabalhador
Acho que isso é o que sou
Eu me levanto às sete, sim
E vou para o trabalho às nove
Não tenho tempo para viver
Sim, estou trabalhando o tempo todo
Parece para mim
Que eu poderia viver minha vida
Muito melhor do que eu acho que vivo
Eu acho que é por isso que eles me chamam
Oh, o trabalhador
Eles me chamam de o trabalhador
Acho que isso é o que sou

(Rush) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário